Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Violência explícita em Rise of Nightmares



Rise of Nightmares foi anunciado durante o Tokyo Game Show do ano passado, como um jogo de ação e terror em primeira pessoas, exclusivo para o Kinect. Desde então, as informações sobre o jogo têm sido quase nenhumas.

No entanto o sistema de classificação por idades norte-americano (ESRB), conseguiu agora revelar novos detalhes sobre os conteúdos que o jogo irá apresentar.

Com o objetivo de resgatar a amada mulher das garras de um cientista maluco, esta aventura de terror vai colocar o jogador na pele de um turista que terá que fazer uso de todo o tipo de armas brancas, para acabar com as constantes ondas de criaturas infernais surgidas da mente do citado cientista.

Os sustos serão frequentes no jogo, em que temos que exterminar os inimigos simulando que estamos batendo neles com soqueiras, facas, machados e qualquer outra arma branca que nos apareça pelo caminho. Não é em vão que o jogador vai poder ver desmembramentos brutais que os monstros irão sofrer ao passarem pelo seu caminho.

Segundo a ESRB, haverá sequências cinemáticas com conteúdos de extrema violência, onde será comum presenciar a situações como soldados aliados serem devorados pelos monstros, com decapitações etc. A ESRB alega também, que haverá uso constante de linguagem imprópria e referências sexuais. 

Como ja foi dito, o jogo é exclusivo para o Kinect, sem data de lançamento marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário